segunda-feira, 14 de julho de 2008

Série Imagens do dia a dia

mulher de filhos
Sérgio e o Bebê
Tímida
Criança
Fila de banco

Paisagem
Papa
Criança

Mesa de bar
Paisagem de cima

quarta-feira, 2 de julho de 2008

xilogravura sem titulo


Gravar, sem pensar em algo, apenas a observar o céu, as pessoas, não tenho um titulo para esse trabalho, deixo ele falar por ele mesmo.

Reflexão


Um desejo de se isolar, uma arvore para encostar, um céu para apreciar.

Voar


Geralmente mostro o descontentamento perante as pessoas, mas ao ver um passaro em uma arvore de modo tão natural, ali mesmo fiz um esboço e chegando em casa fiz esse trabalho, afinal a vida não é só tristeza...

Soldado



E então vivemos para servir, ou a alguém ou a alguma idéia, ou ainda vivemos para satisfazer nossos desejos. Seriamos como animais? viver para simplesmente se satisfazer de forma imediata?

Copo de leite





Mais um trabalho que me agrada, simples pequeno feito do resto de uma matriz, ha, como gosto de trabalhos despretensiosos assim, realmente me satisfaço muito com eles.

Ceia



Uma ceia, ficou marcada na história, esse trabalho é minha singela homenagem a esse acontecimento.

Parque



Cenário, uma mistura de lugares e situações vividas. ar meio sombrio, mas é um trabalho que muito me agrada, saiu do nada, foi escavado em resto, mas por isso me é tão precioso a transformação do inutil no util.

Icaro.



Mais um trabalho em que a decisão compete ao homem. com o sol de Icaro ou a força em sua mão, ele sabe oq fazer com ela.

Decisão


Me desagrada ver pessoas que dizem; sou uma boa pessoa, ou sou uma má pessoa, como se isso fosse a totalidade do seu ser, não encontro bondade absoluta, nem maldade absoluta, então qual o motivo de se rotular como bom ou mal, se na verdade somos compostos pelos dois? Talves por isso maldade e ambiguidade sejam temas recorrentes em meus trabalhos, escolhas.

Arvore seca.



As vezes antes de começar um desenho eu penso; "este será um bom trabalho", mas o resultado não me agrada, em outras ocasiões, pelo simples fato de deixar a mão correr livre, me agrada o resultado espontanêo, claro que sempre temos um lado racional, mas deixa-lo em segundo plano é algo realmente agradável.

Expressões.


Apenas uma forma de pensar em quantas expressões podemos comportar antes que elas escapem. De fato acho que o mundo seria bem mais interessante se essas expressões que guardamos dentro de nós pudessem andar livremente de acordo com a vontade.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Voar


Liberdade de ir e vir, liberdade de ficar aonde se quer estar.
Deixar o pensamento livre, para voar ou afundar, escolha pessoal.

Calma


Estranho que quanto mais calmo nos sentimos, mais o desenho tende para as cores claras e formas armoniosas...

Trabalhando com nanquim


Esse trabalho foi feito em uma tarde de domindo ao lado de uma boa amiga.